Politíca de garantia
Prazo Para realizar a troca por motivo de defeito de fabricação o cliente possui até 90 dias após o recebimento, conforme garantia do produto. ATENÇÃO: O estorno será feito somente após o recebimento e analise do defeito do produto. Análise de defeitos dos produtos: Caso ocorrer algum tipo de defeito pedimos que entre em contato com nosso setor de atendimento através do e-mail [email protected], relatando o defeito apresentado pelo produto, juntamente com uma foto para encaminharmos a nossa equipe técnica para análise do defeito, assim que for constatado o defeito daremos andamento ao processo. Laudo favorável à troca. Após a troca ser autorizada o cliente receberá o produto no endereço de origem sem custo adicional. Caso for constatada a ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o valor de crédito. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento. Laudo Contrário à troca Caso o produto não esteja nas condições declaradas acima, será devolvido ao cliente sem substituição do produto ou ressarcimento do valor. Motivos de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso. - Lavagem inadequada do produto. |