Politíca de garantia

Prazo
Para realizar a troca por motivo de defeito de fabricação o cliente possui
até 90 dias após o recebimento, conforme garantia do produto. 
 
ATENÇÃO: O estorno será feito somente após o recebimento e analise do defeito do produto. 
 
Análise de defeitos dos produtos:
Caso ocorrer algum tipo de defeito pedimos que entre em contato com nosso setor de atendimento através do e-mail pedido@emporiumbrazil.com.br
,  relatando o defeito apresentado pelo produto, juntamente com uma foto para encaminharmos a nossa equipe técnica para análise do defeito, assim que for constatado o defeito daremos andamento ao processo.

Laudo favorável à troca. 
Após a troca ser autorizada o cliente receberá o produto no endereço de origem  sem custo adicional.  Caso for constatada a ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o valor de crédito. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento.
 
Laudo Contrário à troca
Caso o produto não esteja nas condições declaradas acima, será devolvido ao cliente sem substituição do produto ou ressarcimento do valor. 

Motivos de reprovação:
 
 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 - Indícios de uso inadequado do produto.
 - Indícios de dano acidental.
 - Desgaste natural em decorrência do uso.
 - Lavagem inadequada do produto.